segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um pouco da minha primeira história : A Vida Ignorante de Derick Wirbley

               Mesmo sendo a minha primeira história, e como todo mundo sabe, nunca sai como a gente espere, ela é a minha história mais escondida, nunca postei na internet e mostrei para poucas pessoas. Mas aqui vai um resumo dela : 
        Derick Wirbley era um garoto de 13 anos que vivia com o pai em uma roça, lá ele era cercado de amigos e de sua amada : Vanesse. Ele e seu grupo de amigos, sempre saiam a cavalo, iam em cachoeiras e faziam aventuras. Mas Derick tem que sair dali com seu pai e ir morar na pertubada cidade de New Work. Deixando todos eles parar trás inclusive Vanesse, no seu último momento na roça ele sai com ela, e eles se beijam  e ele á pede para ela esperá - lo porque um dia ele irá voltar : uma promessa.
       Mas o que ele não sabia é que iria começar a gostar de verdade de New York, andar de skate, fazer parte de uma banda de rock, arranjar outra namorada, mas as coisas pioram quando ele descobre sua verdadeira mãe e seus avós, seu pai morre, e sua namorada também, ele começa a se revoltar e a mexer com drogas, e fazer parte de um grupo satânico, perdendo seus amigos, e vamos dizer que sua própria vida.

Um comentário:

  1. oO' No-no-no-nossa! Satanismo! Gente, isso tá interessante! Só faltava mesmo era ele fazer parte do culto a Cthulhu! XD Se eu fosse você, refinava essa história e mostrava pro mundo.

    ResponderExcluir