quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um agradecimento.

      Quero dar um agradecimento para as pessoas que leram e estiveram comigo desde o começo:


       WillRocks - Que é meu irmão não de sangue mas é de alma né Will?
       manda_jb - Você foi uma das razões para eu estar colocando continuação.
      Dinha   - Que tem os melhores reviews.
      A-Nonima - Você é especial.
      lubizinha  - Você tem os melhores palpites. 
      D_Miranda - Além de amigo, é um ótimo leitor e escritor.
      monirubi2009 - Você foi uma leitora 1.000. Continue assim.
      FrancesCobain - Obrigado por gostar tanto do enredo da história.
      byankalima - Você é a leitora mais linda que eu tenho.
      ViiH_codigo6277 - Você se eu não me engano foi uma das únicas que atendeu o pedido da MP
      InesTMM - Seus palpites são uma piada. Muito bom mesmo.
      AnaCobain - Sem descrição para essa pessoa. Amo você.
      estudio124 - Valeu mesmo por ter gostado da minha fanfic.
      mokona17 - Você é única, e pelos reviews eu vi que você é uma pessoa bem agradável.
     Bielcassiano - Obrigado por ler o prólogo.
     Gabrielsilva - Se não me engano foi um dos meus últimos leitores, mesmo assim você é muito legal.
     Ayachan - Larissa minha amiga, saberia que poderia contar com você.
     01-20912854 - Obrigado por falar que minha fanfic é viciante.
     GabrielC - Tipo, se não fosse suas críticas, eu não saberia como continuar sem pensar em mim mesmo, e foi bom que no fim das contas viramos amigos. Obrigado.


          Então todos vocês quero que saibam que fico muito grato de ter vocês sempre ao meu lado. 
        E o último capítulo da história sai ainda essa semana, prometendo muitas surpresas. Não tenho um projeto formado para outra história mas assim que tiver, mando uma MP para todos vocês, e se quiserem passar lá, podem. Não sei se será de terror ou suspense como foi o jogo da mentira. 


   Um abraço á todos.
     
     

Um comentário:

  1. =] Que nada, cara. Apenas fiz minha parte, que bom que deu resultado! =D Ainda não li toda sua fic, mas assim que tiver tempo, dou uma olhada! E também não li direito seu blog, mas quando puder (de novo), dou uma olhada. Já vou colocar aqui na lista dos que acompanho no meu, belê? Te cuida! Abração!

    ResponderExcluir