quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bom, eu tenho que admitir

               Que o filme Harry Potter e as relíquais da morte : Parte 2 superaram minhas expectativas. Com certeza entra na minha opinião para um dos melhoes filmes que já vi, só não superou o 2° que é a câmera secreta.
         Confira acima, o trailer, e um pequeno resumo, aqui em baixo: 
            Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes - objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.


       Bom, o filme não me desapontou hora nenhuma, é um grande sucesso. Infelizmente o Snape lembram dele? Ele morre. Rony e Hermione dão o tão e esperado beijo. E Harry Potter tem seu filho com Gina Weasley. Sem falar nas lutas com varinhas, quando o castelo de Hogwarts pega fogo. Luta do bem contra o mal. Com um fim surpreendente , vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. Que bom que alguém gostou, porque eu parei de ver os filmes no quinto. Acho que num tem nada a ver com os livros. Eles cortam muita coisa importante, como o Pirraça, que não aparece em filme nenhum, e no último livro, é ele quem dá a dica pro Harry de onde está uma horcrux, aquela tiara da Ravenclaw. Mas, enfim. Isso sou eu. =]

    ResponderExcluir